07/07/2020 às 15:30 Ensaios

Um lugar lindo para fazer seu Pré-Wedding na serra Gaúcha

806
3min de leitura

Não dá pra negar que muitos casais gostariam de realizar um pré-casamento em um lugar lindo, um lugar diferenciado e especial na qual possam ter uma bela experiência. Vamos lá noivos, vou deixar aqui uma bela sugestão na qual tive o prazer de ter uma experiência incrível tanto no local quanto com os noivos. 

Pousada Villa Tuiuty-Bento Gonçalves

Viajamos 250 de km de Erechim até a pousada, o acesso é super fácil, logo na chegamos fomos recepcionados com carinho e atenção pela própria proprietária, que averiguou nossas reservas e nos deu as chaves dos quartos. Ao entrar no quarto, logo me deparo com um cheiro incrível, tudo lindo cheiroso como eu realmente imaginava. Eles possuem algumas variedades de suítes com alguns diferenciais como: ofurô, os noivos ficaram nesse quarto e eu no quarto da figura abaixo. Com ambiente muito aconchegante e rústico logo me senti em casa, o lugar era realmente incrível.

Vista parcial da pousada

Ficamos ali por 1 hora e nos deslocamos a uma vinícola para realizar parte do Pré-Wedding, confira algumas fotos do ensaio

Vinícola Marco Luigi

A tardinha voltamos para a pousada. A maioria dos restaurantes estavam fechado então resolvemos pedir algo para jantar na pousada mesmo. Fomos surpreendidos com uma mesa arrumadinha para podermos jantar, neste local

Jantamos, ficamos ali conversando por horas e depois fomos para nossas suítes, acendi a lareira e fiquei curtindo aquela clima de friozinho da serra gaúcha.

A noite passou e de manhã eles servem cafe da manhã na cama, podemos escolher previamente qual o cardápio vamos querer e em ponto as 9 eles vieram com isso

Depois desse belo café da manhã  então começamos a fotografar, na pousada são realizados casamentos ao ar livre na parte de baixo próximo a capela, fica um ambiente realmente diferenciado, eu me senti no interior da Inglaterra onde estive em 2018 realizando eventos. Ficamos ali por algumas horas, fotografando, e desfrutando do lugar, além de poder fotografar dentro do quarto, é possível usar o espaço externo, a capela, a natureza para criar um ambiente muito fotogênico e único como vocês podem ver nas fotos.

Fotografar em um lugar assim e com um casal assim parece fácil né? e realmente é, como sempre, nos meus trabalhos costumo sempre brincar muito, também quero conhecer a história deles, saber o que gostam e o que para eles é importante, assim, o que poderia ser apenas um sessão de fotos para a ser uma experiência, ou uma troca de experiências, e o mais legal de tudo isso é que aprendemos uns com os outros e isso fica para sempre, eu sempre serei o fotógrafo do pré-wedding deles, essa pousada para sempre será o lugar onde eles tiveram uma incrível experiência comigo, onde rimos muito e de quebra ainda tiramos lindas fotografias.

Após o meio dia nos despedimos, eles ficaram ali mais uma noite, e quer saber o que me disseram? Rafa: nós amamos, eu queria morar ali....essa foram as palavras da Laura noivo do Matheus, e eu acredito, pois passei ali lindos momentos.

Tudo estava realmente como imaginávamos, e a experiência foi completa.

Instagram e site da Pousada

https://www.instagram.com/villatuiutypousadadecharme/

http://villatuiuty.com.br/site/

Meu instagram

https://www.instagram.com/rafaelhansonphotography/

07 Jul 2020

Um lugar lindo para fazer seu Pré-Wedding na serra Gaúcha

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog de noivas casamento casar casar serra gaucha ensaio serra gaucha fotografia serra gaucha fotografos de casamento lapis de noivas pousada villa tuiuty pousadas serra gaucha pre casamento vinicolas serra gaucha

Quem viu também curtiu

28 de Mai de 2020

5 cidades para realizar seu Pré-Wedding no Rio Grande do Sul

02 de Jun de 2020

Conheça 4 tipos que casamento, qual você vai escolher?

15 de Set de 2021

Porque fazer Pré-Wedding?